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Trocas e Devoluções

ENTREGA COM EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA

Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou então violada, pedimos que não receba o seu pedido e devolva o mesmo para o entregador indicando que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada. Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail imediatamente para contato@dagg.com.br  informando o número do seu pedido e o dia do recebimento e recusa do pedido. Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos, no próximo dia útil, uma nova entrega do seu pedido.

No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis, entraremos em contato para que uma das possibilidades seja escolhida pelo cliente. São elas:

  • troca do produto indisponível por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;
  • troca por outro produto de valor igual;
  • troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
  • troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.


Todos os produtos são embalados individualmente e com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, com o número do seu pedido e a descrição do produto avariado, para contato@dagg.com.br .

 


TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU QUEBRADO PELO TRANSPORTE

Caso o produto possua algum vício (defeito), tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para contato@dagg.com.br , informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o vício (defeito) do produto.

O produto com vício (defeito) será trocado por outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.

O cliente poderá optar também por uma das opções abaixo:

  • receber um desconto no valor integral do produto para a próxima compra ou ter esse desconto devolvido, caso considere que poderá utilizar o produto apesar do vício. O valor do desconto fornecido será avaliado caso a caso pela Dagg e o cliente será comunicado por e-mail ou telefone.


No caso do produto com vício (defeito) não estar mais disponível, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

  • troca do produto por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;
  • troca por outro produto de valor igual;
  • troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
  • troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.


O cliente deve comunicar a Dagg num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) lei 8.078/90 - é de até 30 dias, contados a partir da data de comunicação do cliente.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) lei 8.078/90 - o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com vício (defeito), ou seja, o cliente pode optar em realizar a sua reclamação ao fabricante, ou importador do produto, ou ao fornecedor. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante ou importador do produto, a Dagg fornecerá todas as informações necessárias para que isso ocorra. Os produtos possuem também em sua embalagem as informações do fabricante ou importador do produto.

 

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve comunicar à Dagg, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

  • cancelamento total da compra;
  • troca do produto por outro de mesma marca e coleção e com valor igual e esteja disponível em nosso estoque;
  • troca por outro produto de valor igual e esteja disponível em nosso estoque;
  • troca por outro produto de valor inferior e esteja disponível em nosso estoque - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
  • troca por outro produto de valor superior e esteja disponível em nosso estoque - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.


No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente. No caso da escolha ser pela troca do produto adquirido, o cliente deverá arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.
 


CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) lei 8.078/90 - pode ser acessado e visualizado através do link: http://www.cmbh.mg.gov.br/leis/comissoes/permanentes/direitos-humanos-e-defesa-do-consumidor/codigo-de-defesa-do-consumidor

O valor a ser restituído ao cliente será sempre o valor pago, constante na nota fiscal eletrônica (NF-e), enviada ao cliente.