SOMOS A DAGG, PORQUE SONHOS NÃO ENVELHECEM.

SONHO

Há muito tempo estudava economia na faculdade e tinha vontade de empreender, o que acabou dando errado na época. Me formei e acabei ingressando em um banco público através de concurso. Aquele emprego estável poderia me acompanhar até a aposentadoria, mas aquele sonho de empreender não tinha morrido e mesmo depois de quase vinte anos como bancário resolvi retomar meu antigo sonho e abrir minha empresa. Conheci um colega de banco bem mais jovem do que eu e que também tinha espírito empreendedor e resolvemos fundar a Dagg.

Responsive image

Muitos me perguntaram: você vai deixar a estabilidade do seu emprego para se aventurar como empresário? E eu respondia:
e porque não? É a minha vontade, é a minha vida. A essa altura já tinha claro que a vida profissional não era só sobre estabilidade financeira, era também sobre realização pessoal, sobre estar feliz trabalhando.

DAGG

Começamos a Dagg com bolsas térmicas porque era algo que fazia parte da nossa rotina, para poder levar as refeições de casa até o trabalho. Começamos com quase nenhum investimento, tivemos problemas e desafios e também momentos de superação. Hoje temos uma linha crescente de acessórios esportivos e produtos voltados para a saúde e qualidade de vida.

Responsive image

Nesse processo de criação e desenvolvimento da empresa sempre foi claro para nós que a união de pessoas diferentes com experiências e ideias diferentes foi fundamental para o sucesso da empresa. Como diria uma antiga canção:

Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é

realidade

Responsive image

FORÇA

Nesse processo de união e crescimento, juntamos mais dois sócios a empresa, com idades e ideias diferentes, o que acabou moldando nosso perfil de pluralidade e respeito pelas diferenças.

Esse ideal também é extensivo aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores e acabou forjando nosso lema:

JUNTOS SOMOS GIGANTES

TEMOS PROPÓSITOS

Pela experiência profissional e de vida de ver tantos problemas enfrentados por empresas e trabalhadores no Brasil ao longo de toda a minha vida optamos por dar preferência, sempre que possível, a venda de produtos feitos no Brasil porque a união para mim não poderia ficar restrita apenas à minha empresa . Hoje temos orgulho de gerar empregos não apenas na nossa empresa, mas na cadeia produtiva de nossos produtos, além de levar produtos de qualidade atestada por nós para nossos clientes que estão na busca por mais saúde e qualidade de vida.

Responsive image

Por isso tudo, prazer, somos a Dagg